terça-feira, 30 de outubro de 2012

Realidade .

Felicidade, uns acham que têm, a maioria acha o contrário. Um sentimento? eu realmente não sei, é uma coisa tão boa que tenho minhas dúvidas. Se eu sou feliz? Não sei, as vezes acho que sim, outras tenho certeza que não. Na minha opinião, ninguém é totalmente feliz nem totalmente infeliz, sempre vai ter uma coisa para piorar ou melhorar ou até quem sabe os dois. Felicidade é uma coisa bem relativa
, o que faz alguém feliz não necessariamente faz outra também. Felicidade não pode ser definida, simplesmente é uma coisa que te faz bem. Eu só tenho certeza de uma coisa sobre a felicidade: não se pode ficar esperando ela passar, tem que correr atras, e muitas vezes, as coisas que te fazem feliz são tão pequenas que você nem se liga que elas te fazem tão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário